Fábio JrMemória Brasil é um programa cultural dedicado à veiculação da música popular brasileira, valorizando seus principais compositores e intérpretes, no formato temático, destacando um tema ou compositor ou intérprete a cada audição.

A audição desta semana destaca Fábio Jr. Fábio Corrêa Ayrosa Galvão nasceu a 21 de novembro de 1953, na cidade de São Paulo. Compositor, cantor e ator, já atuou em diversas telenovelas. Iniciou sua carreira musical nos anos sessenta, formando o grupo Os Namorados, que depois passou a se chamar Bossa 4 e finalmente Arco-Íris. Nos primeiros anos da década de setenta gravou canções em inglês, sob os pseudônimos de Uncle Jack e Mark Davis. Em 1975, fez sua estreia como Fábio Jr, lançando um compacto simples.

O Memória Brasil vai ao ar pela Universidade AM, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo smartphone, usando o aplicativo RadiosNet.

O Memória Brasil também é veiculado pela emissora parceira Resonance Rádio, de Santa Maria. Na emissora web vai ao ar na sexta, na faixa das 20h00 às 21h00.

Print Friendly, PDF & Email

Publicações relacionadas