Universidade InstrumentalOs grandes nomes da música instrumental contemporânea, brasileira e estrangeira, tem no Universidade Instrumental seu espaço de exibição exclusivo na programação de final de semana dos 800 AM

Neste mês de dezembro, o programa preparou uma série especial com temas natalinos na execução de músicos brasileiros e estrangeiros.

A audição de hoje é a terceira dedicada exclusivamente às melodias natalinas, reunindo os nomes de Wilson Dobbins, Banks Soundtech Steel Orchestra, Kenny G, Caio Mesquita, Ken Miura, Marcello Caminha, Luiz Antonio Karam, Jennifer Lindstrom, Sergio Chiavazzoli, George Carlaw, e Jota Moraes, entre outros.

Os grandes nomes da música instrumental contemporânea, brasileira e estrangeira, tem no Universidade Instrumental seu espaço de exibição exclusivo na programação de final de semana dos 800 AM. A cada semana, o programa reúne performances de grandes nomes da música instrumental brasileira e estrangeira, e abre espaço para os novos que começam a despontar no cenário da arte musical.

O Universidade Instrumental vai ao ar pela Universidade AM, todo sábado, na faixa das 18h00 às 19h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

Print Friendly, PDF & Email