MagazineTemporada natalina na programação da emissora pública da Universidade Federal de Santa Maria. Magazine, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM.

Confira a seleção musical do nosso Especial de Natal desta segunda: Natal das Crianças, com Simone, no A Canção do Dia; Pra Dizer Feliz Natal, com Perlla; Joy to the World, com Celebration Church; Jingle Bell Rock, com Peppino di Capri; Um Feliz Natal (Feliz Navidad), com Familia Blanco; Happy Xmas (War is Over), com Jove Allegria; This is the Heart of Christmas, com Jonathan Cain; O Velhinho, com Roupa Nova; Last Christmas, com Phaksy; All i Want for Christmas is You, com Newsboys; Mais do Que um Sonho, com Suzana; This Christmas, com Simply Rayne; Hallelujah, com Nashville Voices; e On Christmas Eve, com Tavson Brothers.

O Magazine vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol. Saiba mais em aprendizdomundo.com/magazine e curta a fanpage em facebook.com/magazinesocial.

Print Friendly, PDF & Email