Atração NacionalAcompanhe o Atração Nacional nesta quinta, a partir das 22h00, pela Rádio Universidade AM.

Nesta semana, o convidado é Beto Só. Humberto Rezende é o nome que consta em sua certidão de nascimento. Mas Brasília, cidade em que nasceu, o revelou pelo nome artístico de Beto Só. Antes de investir na carreira solo, participou de bandas como Adeus, Meninos e o projeto Beto Só & os Solitários Incríveis. Na estrada a mais de uma década, o compositor e cantor, há um bom tempo, é considerado um dos expoentes da música produzida na capital federal. Beto Só reúne na sua discografia individual os álbuns Lançando Sinais, de 2005; Dias Mais Tranquilos, de 2008; e Ferro-velho de Boas Intenções, de 2011. E também as faixas do projeto Pra Toda Superquadra Ouvir, lançadas a partir de 2015..

Atração Nacional é um programa cultural voltado à execução de artistas brasileiros contemporâneos, particularmente novas vozes da nossa música. Cada audição destaca um talento, tocando uma seleção de suas gravações ou seu lançamento mais recente na íntegra.

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, toda quinta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

Print Friendly, PDF & Email