MagazineSustentabilidade, informação e conteúdo musical na emissora pública da Universidade Federal de Santa Maria. Magazine, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM.

Confira o elenco de atrações desta quinta: A Canção do Dia, nossa homenagem ao músico aniversariante; Momento Som Latino, a música latino-americana em destaque; Editoria S, a sustentabilidade em foco; Finestra Italiana, a música da Itália em evidência, com Helvio Cecchin; Talento em Destaque, a valorização da música contemporânea de língua portuguesa; Vida Longa, dica para uma maturidade saudável, com Cláudio Ferreira; Elis Para Sempre, outra canção na voz da maior cantora brasileira; e The Sounds of Heart.

O Magazine vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol. Saiba mais em aprendizdomundo.com/magazine e curta a fanpage em facebook.com/magazinesocial.

Um quadro do programa também é veiculado por emissora parceira. O Talento em Destaque integra as atrações das edições diárias do Jornal da Cabriola, programa da Rádio Cabriola, de Salvador/BA.

Print Friendly, PDF & Email