Marina LimaAcompanhe o Arquivo 800, a partir das 23h00, pela Rádio Universidade AM.

Nesta segunda, Marina Lima é a atração do programa. A cantora e compositora Marina Correia Lima nasceu a 17 de setembro de 1955, na cidade de Rio de Janeiro. Ainda criança, se transferiu para Washington, onde o pai assumiu vaga de economista no Banco Interamericano de Desenvolvimento. Viveu nos Estados até os 22 anos. Em 1977, teve sua canção Meu Doce Amor gravada por Gal Costa. Começava aí uma carreira de muito sucesso. Seu primeiro álbum teve lançamento em 1979, com o título Simples Como Fogo.

Arquivo 800 é um programa musical dedicado ao flashback, recordando grandes sucessos da música pop nacional e internacional dos anos sessenta, setenta e oitenta do século passado. A cada audição, destaque para êxitos de um artista ou grupo. Há também audições temáticas em torno de anos específicos ou movimentos, por exemplo, jovem guarda.

O Arquivo 800 vai ao ar pela Universidade AM de segunda a sexta, na faixa das 23h00 às 23h59. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

Print Friendly, PDF & Email

Publicações relacionadas