Acompanhe o Magazine, agora um programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. Na audição de hoje, destacamos Mamelungos.

No nordeste, a mistura das palavras mamulengo, mameluco e malungo, que caracterizam a cultura e a miscigenação pernambucana, resultou no nome desta banda atuante do Recife.

A Mamelungos, reunida na virada de 2009, tem uma formação de quatro cantores que também são compositores e instrumentistas. São eles, Weré Lima, cavaquinho, violão e percussão; Thiago Hoover, guitarra; Luccas Maia, contrabaixo; e Peu Lima, bateria e ukelele.

O disco de estreia, lançado em 2010, com o nome da banda na capa, foi produzido e arranjado pelos integrantes. O segundo trabalho teve lançamento em 2016, com o título Esse é o Nosso Mundo.

O Magazine vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol. Saiba mais no site do programa e curta a fanpage em facebook.com/magazinesocial.

Print Friendly, PDF & Email