Acompanhe o Magazine, agora um programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. Na audição de hoje, destacamos Lara Rossato.

Lara Rossato nasceu em Dom Pedrito, no interior do Rio Grande do Sul. Morou grande parte da sua infância na zona rural, na fronteira com o Uruguai. Aos oito anos escreveu sua primeira canção. Dona de uma voz versátil, delicada e potente, aos 14 anos começou a cantar em bares de sua cidade e três anos mais tarde deixou sua família para morar em Pelotas. Na cidade, integrou algumas bandas, como a Coronella. Atualmente a cantora vive em Porto Alegre.

Lara Rossato fez sua estreia em disco com o álbum Doce, lançado em 2010. O segundo trabalho, intitulado Mesa Para Dois, chegou ao público no final de 2014. E em 2016 lançou o single Suspeitos, com versões em português, espanhol e inglês.

O Magazine vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol. Saiba mais no site do programa e curta a fanpage em facebook.com/magazinesocial.

Print Friendly, PDF & Email