Acompanhe o Magazine, agora um programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. Na audição de hoje, destacamos Gabriel Guerra.

Minas Gerais é um verdadeiro celeiro de músicos. Gabriel Guerra, nosso convidado de hoje, é natural de Poços de Caldas e tem formação superior em Ciências Contábeis. O compositor e cantor, com 26 anos, já está na estrada a mais de quinze anos. Seu aprendizado musical iniciou aos quatro anos, quando aprendeu a tocar teclado. Depois, investiu no aprendizado do violão, e aos 12 anos gravou seu primeiro álbum.

A discografia de Gabriel Guerra reúne quatro lançamentos. São eles, Bossa Novíssima Veteranos, de 2001; Bossa MPB Eu, de 2004; Nobre Guerreiro, de 2008; e Um Jeito Diferente, de 2015. Conta, também, com faixas nas trilhas sonoras das telenovelas Poder Paralelo e Rebelde, ambas da Record; O Astro, da Globo; e do filme Sexo com Amor, dirigido por Wolf Maia.

O Magazine vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol. Saiba mais no site do programa e curta a fanpage em facebook.com/magazinesocial.

Print Friendly, PDF & Email