Acompanhe o Magazine, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. Na audição de hoje, destacamos Manu Santos.

Emmanuele dos Santos Severino da Silva nasceu a 29 de novembro de 1984, na cidade do Rio de Janeiro. A música brasileira a conhece pelo nome artístico de Manu Santos. Despontou na cena carioca em 2007, quando venceu a 2ª Mostra de Talentos do Carioca da Gema, famoso bar do bairro boêmio da Lapa.

Sua discografia reúne os títulos Nossa Alegria, de 2011; e Manu Santos visita Magno Mello, de 2015. Atualmente, está promovendo um trabalho em dueto com o violonista Tuca Alves, é o show Deu Vontade.

O Magazine vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol. Saiba mais no site do programa e curta a fanpage em facebook.com/magazinesocial.

Print Friendly, PDF & Email