Benedetta ItaliaAcompanhe o Benedetta Italia nesta quinta, a partir das 21h00, pela Rádio Universidade AM.

Na audição desta semana, continuando a série Grandes Nomes da Música Italiana, o destaque fica por conta de Laura Pausini. Para comemorar os 17 anos do programa (a estreia aconteceu em 11 de maio de 2001), escolhemos tocar os melhores momentos do DVD San Siro, segundo álbum ao vivo da cantora Laura Pausini. O disco foi lançado em novembro de 2007, contendo a gravação do espetáculo de Laura Pausini no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, gravado no dia 2 de junho daquele ano.

O Benedetta Italia vai ao ar pela Universidade AM, toda quinta, na faixa das 21h00 às 22h00. A produção e edição é de Milton Oliveira, com apresentação de Helvio Cecchin.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

A italianidade está presente em outros momentos na programação da Universidade AM: Italia di Sempre, destacando o melhor da música romântica italiana, no sábado, às 22h00, com reprise no domingo, às 19h00; Canzoni della Domenica, tocando as canções populares folclóricas da Itália, no domingo, às 08h00; e ainda tem o Arquivo 800, que dedica a noite de terça para os grandes nomes da música italiana, às 23h00. A UniFM também veicula o Italia di Sempre, no sábado à noite, e o Canzoni della Domenica, na manhã de domingo.

Print Friendly, PDF & Email