Acompanhe o Atração Nacional neste domingo, a partir das 22h00, na programação dos 800 AM. Nesta semana, destacamos Caio Castelo.

O compositor, arranjador, multi-instrumentista e cantor Caio Castelo é natural de Fortaleza. Foi elemento atuante no coletivo Comparsas da Vivenda, formado em 2011 por artistas da capital cearense.

Deu início à sua discografia própria em 2012, quando produziu e gravou todos os instrumentos de Tilt Invisível, um álbum totalmente instrumental e experimental. Em 2013, mostrou sua voz no autoral Silêncio em Movimento, primeiro álbum da discografia cantada. Desde então, vem apresentando seu trabalho em diversos lugares do Brasil e do exterior, com destaque para a turnê realizada em Cabo Verde em 2014.

Em 2016, o trabalho recebeu o título de Dois Olhos, e foi produzido por Alê Siqueira. E agora em 2018, deu início ao projeto Pontes de Vidro, lançando o primeiro EP de três que formarão o álbum. Neste primeiro EP, reúne as faixas Ponto Cego, Além do Olhar, Mudez Castigada e Despertar.

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, todo domingo, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

Print Friendly, PDF & Email