Acompanhe o Magazine, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. Na audição de hoje, destacamos Beto Só.

Humberto Rezende é o nome que consta em sua certidão de nascimento. Mas Brasília, cidade em que nasceu, o revelou pelo nome artístico de Beto Só. Antes de investir na carreira solo, participou de bandas como Adeus, Meninos e o projeto Beto Só & os Solitários Incríveis.

Na estrada a mais de dez anos, o compositor e cantor, há um bom tempo, é considerado um dos expoentes da música produzida na capital federal. Beto Só reúne na sua discografia individual os álbuns Lançando Sinais, de 2005; Dias Mais Tranquilos, de 2008; e Ferro-velho de Boas Intenções, de 2011. E também as faixas do projeto Pra Toda Superquadra Ouvir, lançadas a partir de 2015. O trabalho é uma proposta de resgate das canções criadas pela geração de músicos independentes da primeira década deste século.

O Magazine vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol. Saiba mais no site do programa e curta a fanpage em facebook.com/magazinesocial.

Print Friendly, PDF & Email