Benedetta ItaliaAcompanhe o Benedetta Italia nesta quinta, a partir das 21h00, pela Rádio Universidade AM.

Na audição desta semana, continuando a série Grandes Nomes da Música Italiana, o destaque fica por conta de um especial com duetos românticos. O programa é dedicado a todos os enamorados que nos acompanham, visto que tivemos no último dia 12 a comemoração do Dia dos Namorados aqui no Brasil. E a música romântica italiana nos faz muito bem nas datas românticas.

O repertório inclui os duetos de Luciano Bruno e Ana Zinger, Mina e Alberto Lupo, Rosanna Fratello e Bobby Solo, Fausto Leali e Fiordaliso, Beto Valduga e Patricia Vianna, Gigi d’Alessio e Anna Tatangelo, Lola Ponce e Giò di Tonno, Al Bano & Romina Power, Giorgio Albertazzi e Anna Proclemer, de 69, Laura Pausini e Tiziano Ferro, Mario Tessuto e Donatella, Juli e Julie, e Gianni Morandi e Amii Stewart.

O Benedetta Italia vai ao ar pela Universidade AM, toda quinta, na faixa das 21h00 às 22h00. A produção e edição é de Milton Oliveira, com apresentação de Helvio Cecchin.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

A italianidade está presente em outros momentos na programação da Universidade AM: Italia di Sempre, destacando o melhor da música romântica italiana, no sábado, às 22h00, com reprise no domingo, às 19h00; Canzoni della Domenica, tocando as canções populares folclóricas da Itália, no domingo, às 08h00; e ainda tem o Arquivo 800, que dedica a noite de terça para os grandes nomes da música italiana, às 23h00. A UniFM também veicula o Italia di Sempre, no sábado à noite, e o Canzoni della Domenica, na manhã de domingo.

Print Friendly, PDF & Email

Publicações relacionadas