Italia di SempreAcompanhe o Italia di Sempre neste sábado, a partir das 22h00, pelas rádios Universidade AM e UniFM.

Nesta semana, entre outros, o repertório recorda sucessos como Piano Piano M’innamorai di Te, com o grupo Collage; L’ultima Lettera, com Gianni Meccia; Non Pensare a Me, com Iva Zanicchi; Il Mondo, com Jimmy Fontana; Quando si è Soli Come Me, com Alunni del Sole; e Tu ca nun Chiagne, com Il Giardino dei Semplici.

Italia di Sempre é um programa cultural voltado à execução de canções românticas italianas, preferencialmente das décadas de 1960, 1970 e 1980.

O Italia di Sempre vai ao ar pelas rádios Universidade AM e UniFM, todo sábado, na faixa das 22h00 às 23h00, com horário alternativo nos 800 AM no domingo, às 19h00. A produção, seleção de repertório e edição é de Milton Oliveira, com apresentação de Helvio Cecchin.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol. E também pela frequência 107.9 mHz.

A italianidade está presente em outros momentos na Universidade AM: Canzoni della Domenica, tocando as canções populares folclóricas da Itália, no domingo, às 09h00; Benedetta Italia, reunindo cultura, turismo e música variada do país da bota, na quinta, às 21h00; e ainda o Arquivo 800 dedica toda noite de terça para os grandes nomes da música italiana, às 23h00. A UniFM também veicula o Canzoni della Domenica, na manhã de domingo.

Print Friendly, PDF & Email