Acompanhe o Magazine, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. Na audição de hoje, destacamos Mirianês Zabot.

A cantora e compositora Mirianês Zabot nasceu a 26 de abril de 1981, em Ciríaco, no noroeste do Rio Grande do Sul. Canta deste os 12 anos. Participou de festivais, cantou em corais, fez parte de diversas bandas, gravou jingles publicitários, cantou e gravou trilhas para espetáculos teatro-musicais. Estudou violão, canto e teoria musical com vários professores, além de técnica vocal na Universidade de Passo Fundo. Desde 2006 vive em São Paulo, onde estudou canto, escreveu críticas de discos e fez parte do Coral da Rede Globo nos carnavais de 2008 e 2009.

A discografia de Mirianês Zabot reúne os álbuns individuais Mosaico Foto-Prosaico, de 2009, e MIrianês Zabot Canta Gonzaguinha – Pegou um Sonho e Partiu, de 2016; o DVD Mosaico Foto-Prosaico ao Vivo, de 2009; e as coletâneas digitais Music for Coffe Lovers, distribuída no Japão, de 2010, e Fator Guanabara, exclusividade da Nokia Music Store, também de 2010.

O Magazine vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol. Saiba mais no site do programa e curta a fanpage em facebook.com/magazinesocial.

Print Friendly, PDF & Email