Acompanhe o Magazine, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. Na audição de hoje, destacamos Monocine.

Radicado em Belo Horizonte há cinco anos, Fábio Della Giustina é catarinense e ficou conhecido por seu trabalho à frente do grupo Aerocirco, que permaneceu em atividade de 2001 a 2010 e lançou cinco discos. É ele quem assina as dez composições do álbum Tão Deserto Quanto Eu, primeiro trabalho da banda mineira Monocine, lançado em 2015.

O vocalista e guitarrista Fábio Della tem ao seu lado o baixista Felipe Brant, o tecladista Hamilton Soares e o baterista Nenel Neto. Sobre o nome do disco, Fábio declara que é como encara a música, como um deserto, que seja gelado quando for frio, e muito quente quando for calor.

O Magazine vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol. Saiba mais no site do programa e curta a fanpage em facebook.com/magazinesocial.

Print Friendly, PDF & Email

Publicações relacionadas