Acompanhe o Magazine, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. Na audição de hoje, destacamos Débora Watts.

Natural de Saquarema, cidade do interior fluminense onde nasceu em 1969, Débora Watts diplomou-se em Farmácia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. No segundo ano do mestrado em Química Orgânica, decidiu afastar-se da vida academica para conhecer o mundo. Viajou por vários países, incluindo a Índia e o Nepal, aportando na cidade de Nova Iorque no ano de 1993.

Hoje vive em Yonkers, no Condado de Westchester. Incentivada pelo marido, o pianista John Allen Watts, inciou uma bela carreira musical. O resultado já é evidente em seus dois álbuns, Débora, lançado em 2010; e o autoral Um Samba ao Contrário, de 2017.

O Magazine vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol. Saiba mais no site do programa e curta a fanpage em facebook.com/magazinesocial.

Print Friendly, PDF & Email