Acompanhe o Atração Nacional neste domingo, a partir das 22h00, pela Rádio Universidade AM. Nesta semana, o convidado é Zé Guilherme.

Cearense nascido em Juazeiro do Norte, no Vale do Cariri, Zé Guilherme cresceu ouvindo grandes nomes da música brasileira, entre eles, Orlando Silva, Dalva de Oliveira, Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. Em São Paulo desde 1982, cantou no circuito de casas noturnas da cidade.

Em 2000, lançou seu primeiro álbum, intitulado Recipiente. O segundo trabalho, lançado em 2006, ganhou nome de Tempo ao Tempo. Entre vários projetos e participações em discos de amigos, Zé Guilherme investiu em uma homenagem a Orlando Silva, conhecido como O Cantor das Multidões. Em comemoração ao centenário de nascimento do ídolo, lançou em 2015 o CD Abre a Janela – Zé Guilherme Canta Orlando Silva, com arranjos e direção musical de Cezinha Oliveira.

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, todo domingo, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00. As audições não são vinculadas, pois tocam um artista em cada emissora.

Print Friendly, PDF & Email