Acompanhe o Atração Nacional neste domingo, a partir das 18h00, pela Resonance Rádio. Hoje, a convidada é Lia Sophia.

Lia SophiaA cantora, compositora e instrumentista franco-brasileira Lia Sophia nasceu a 23 de maio de 1978 em Caiena, capital da Guiana Francesa. Com dois anos de idade veio com sua família para o Brasil, se estabelecendo em Macapá, capital do Amapá. Nascida em uma família de músicos, aos nove anos já tirava os primeiros acordes ao violão. E aos dezessete, apaixonada pela MPB, deu inicio à carreira profissional.

A discografia da cantora reúne os títulos Livre, de 2005; Castelo de Luz, de 2009; Amor, Amor, de 2010; Lia Sophia, de 2013; e Não me Provoca, de 2017.

O Atração Nacional vai ao ar pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.resonanceradio.com.br, ou pelo smartphone, usando um dos aplicativos franquiados no próprio site.

O Atração Nacional também é veiculado pela Rádio Universidade AM, todo domingo, na faixa das 22h00 às 23h00. As audições não são vinculadas, pois tocam um artista em cada emissora.

Print Friendly, PDF & Email