Acompanhe o Magazine, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. Na audição de hoje, destacamos Gisele Almeida.

A nova geração e a velha guarda de compositores londrinenses foram reunidos pela cantora Gisele Almeida para um diálogo que resultou em perfeita harmonia. Em dez faixas, sua voz costura diferentes épocas, prestando o devido reconhecimento à música feita na cidade. Esse passeio pela história sonora de Londrina está registrado no álbum Conversa de Varanda, segundo trabalho da carreira da cantora, lançado em 2015.

Gisele Almeida é natural de Presidente Prudente, interior de São Paulo, mas vive desde 1998 em Londrina, no norte do Paraná. Nestas quase duas décadas, se tornou nome atuante na cena musical paranaense. Seu disco de estreia, por título Insulfilme, foi lançado no ano de 2005.

O Magazine vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol. Saiba mais no site do programa e curta a fanpage em facebook.com/magazinesocial.

Print Friendly, PDF & Email