Acompanhe o Magazine, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. Na audição de hoje, destacamos Luiza Caspary.

A compositora, cantora, atriz e dubladora gaúcha Luiza Caspary é considerada uma das vozes mais promissoras da nova geração de artistas brasileiros, além de ser pioneira no Brasil a realizar shows acessíveis para pessoas com deficiência visual e auditiva. Em 2013, lançou seu disco de estreia, com o título de O Caminho Certo, incluindo faixas em português, inglês e espanhol. O álbum foi produzido por Leo Henkin, e finalizado através de financiamento coletivo via web.

Luiza Caspary fechou uma parceria com plataforma de vídeos Vevo, se tornando a primeira artista inclusiva no canal. A ideia de trabalhar a inclusão em seus shows surgiu em 2011, com a audiodescrição do clipe O Caminho Certo, o primeiro a ser lançado com esse recurso no país. Desde então, essa ação já é marca da cantora.

O Magazine vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol. Saiba mais no site do programa e curta a fanpage em facebook.com/magazinesocial.

Print Friendly, PDF & Email

Publicações relacionadas