Acompanhe o Magazine, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. Na audição de hoje, destacamos o som jovem de Brasília, com as bandas Entre Ilhas e Joe Silhueta.

A banda indie pop Entre Ilhas [foto] reúne os músicos João Victor Santos, Athos Carvalho e Marcos Matias. A discografia do grupo inclui o EP Astral, de 2017, e diversos singles lançados nos últimos dois anos.

Joe Silhueta é a alcunha musical do compositor brasiliense Guilherme Cobelo. Destaque do cenário musical de Brasília, Joe Silhueta mescla referências do rock e do folk norte-americano com a música nordestina. Liderada por Cobelo, a banda conta ainda com os músicos Gaivota Naves, Carlos Beleza, Tarso Jones, Márlon Tugdual, Lucas Sombrio e Marcelo Moura. Sua discografia reúne os EPs Dylanescas, de 2016; e Ritos do Leito, de 2017. Em preparo, o álbum Nas Trilhas do Sol.

O Magazine vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol. Saiba mais no site do programa e curta a fanpage em facebook.com/magazinesocial.

Print Friendly, PDF & Email