Acompanhe o Magazine, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. Na audição de hoje, destacamos Jeferson de Almeida.

O compositor e cantor Jeferson de Almeida nasceu em Piratini, na região sudeste do Rio Grande do Sul. Sua carreira musical começou no início do século, atuando na banda punk Organismo Suicida, com a qual gravou um disco.

Com influências do rock, reggae, MPB, rap e nativismo, Jeferson lançou em 2017 o seu primeiro álbum solo, com o título de Armazém, que vamos ouvir na íntegra nesta audição. Armazém teve produção de Ândrio Pieper e foi gravado no estúdio Aria, em Pelotas. Os arranjos levam assinatura de Jeferson e Ândrio. Rogério dos Santos é o músico que completou o trio nas gravações.

O Magazine vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol. Saiba mais no site do programa e curta a fanpage em facebook.com/magazinesocial.

Print Friendly, PDF & Email