Acompanhe o Atração Nacional neste domingo, a partir das 18h00, pela Resonance Rádio. Hoje, a convidada é Bruna Caram.

A compositora, cantora, instrumentista, atriz e escritora Bruna Caram nasceu a 26 de julho de 1987, em Avaré, no interior de São Paulo. Sua avó materna, Maria Piedade, era cantora de rádio nos anos cinquenta, e seu avô paterno, Jamil Caram, era violonista e entusiasta das rodas de choro.

Bruna cresceu totalmente envolvida pela música. Aos 8 anos, começou a estudar piano. Um ano depois já fazia serenatas, como integrante dos Trovadores Mirins, a versão infantil dos Trovadores Urbanos. Mais atrde integrou o próprio Trovadores Urbanos. Em 2006, deu início à sua carreira solo.

A discografia da cantora reúne os títulos Essa Menina, de 2006; Feriado Pessoal, de 2009; Será Bem-Vindo Qualquer Sorriso, de 2012; e Multialma, de 2016. Publicou o volume Pequena Poesia Passional, em 2015. Em 2017, fez sua estreia como atriz atuando na minissérie global Dois Irmãos.

O Atração Nacional vai ao ar pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.resonanceradio.com.br, ou pelo smartphone, usando um dos aplicativos franquiados no próprio site.

O Atração Nacional também é veiculado pela Rádio Universidade AM, todo domingo, na faixa das 22h00 às 23h00. As audições não são vinculadas, pois tocam um artista em cada emissora.

Print Friendly, PDF & Email

Publicações relacionadas