Acompanhe o Atração Nacional neste domingo, a partir das 22h00, pela Rádio Universidade AM. Nesta semana, o convidado é Roberto Haag. .

O compositor, violonista e cantor porto-alegrense Roberto Haag transpira a pura MPB em seu trabalho. Engenheiro químico por formação superior, viveu de 1976 a 2004 no Rio de Janeiro. Na cidade maravilhosa, estudou violão no Centro Musical Antonio Adolfo. Também estudou técnica vocal com Elizabeth Jaeger. Em agosto de 2018, lançou seu primeiro trabalho, o autoral Canto da Noite. Das dez faixas, oito são composições próprias e as duas restantes em parceria com Márcio Celli. O álbum teve produção musical e arranjos de Jefferson Marx.

Atração Nacional é um programa cultural voltado à execução de artistas brasileiros contemporâneos, particularmente novas vozes da nossa música. Cada audição destaca um talento, tocando uma seleção de suas gravações ou seu lançamento mais recente na íntegra.

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, todo domingo, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00. As audições não são vinculadas, pois tocam um artista em cada emissora.

Print Friendly, PDF & Email

Publicações relacionadas