Canzoni della DomenicaAcompanhe o Canzoni della Domenica neste domingo, a partir das 08h00, pelas rádios Universidade AM e UniFM.

A audição desta semana, entre outras, toca as canções Tarantella Sorrentina, L’e Tri Di, Fiore Alpino, Zompa e Balla, Dame un Basin, E La Violetta, Donne in Romagna e La Montanara.

Canzoni della Domenica é um programa cultural de divulgação da música popular folclórica italiana. O programa reúne intérpretes e grupos originais da Itália e artistas brasileiros que cantam os temas da música italiana.

O Canzoni della Domenica vai ao ar pelas rádios Universidade AM e UniFM, todo domingo, na faixa das 08h00 às 09h00. A produção e edição é de Milton Oliveira, com apresentação de Helvio Cecchin.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol. E também pela frequência 107.9 mHz.

A italianidade está presente em outros momentos na programação da Universidade AM: Benedetta Italia, reunindo cultura, turismo e música variada do país da bota, na quinta, às 21h00; Italia di Sempre, destacando o melhor da música romântica italiana, no sábado, às 22h00, com horário alternativo no domingo, às 19h00; e ainda tem o Arquivo 800, que dedica a noite de terça para os grandes nomes da música italiana, às 23h00. A UniFM também veicula o Italia di Sempre, no sábado à noite.

O programa Canzoni della Domenica também faz parte da grade da emissora parceira Resonance Rádio, de Santa Maria. Na emissora web vai ao ar no domingo, na faixa das 21h00 às 22h00.

Print Friendly, PDF & Email