Acompanhe o Magazine, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. Na audição de hoje, destacamos Susi Brito.

A compositora e cantora Susiley Brito dos Santos é natural de Assis Chateaubriand, município do oeste paranaense. Hoje vive em Balneário Camboriú, no litoral catarinense. Formada em Canto pelo Conservatório de Música Popular de Itajaí, Susi Brito já participou de diversos projetos, como o show Tributo à Elis Regina, em 2009; DVD ao vivo Boca de Siri apresenta Susi Brito, em 2010; DVD Tributo a Ernesto Nazareth, do pianista Giovanni Sagaz, em 2011, em 2011; e o Tributo Elis Regina 2, em 2013. Sua discografia solo reúne os títulos Seresteira, de 2014; e o autoral Minhas Escolhas, de 2016. Também tem formação superior em Direito, conciliando a advocacia com a carreira musical.

O Magazine vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol. Saiba mais no site do programa e curta a fanpage em facebook.com/magazinesocial.

Print Friendly, PDF & Email