Jorge Ben JorAcompanhe o Arquivo 800, a partir das 23h00, pela Rádio Universidade AM.

Nesta segunda, Jorge Ben Jor é a atração do programa. O guitarrista, cantor e compositor Jorge Duílio Lima Meneses nasceu a 22 de março de 1945, na cidade do Rio de Janeiro. Ele queria ser jogador de futebol e chegou a integrar o time infanto-juvenil do Flamengo. Mas acabou seguindo o caminho da música, presente em sua vida desde criança. Assinando Jorge Ben, fez sua estreia em disco no ano de 1963, quando lançou o álbum Samba Esquema Novo. Em 1989, mudou o nome artístico para Jorge Ben Jor.

Arquivo 800 é um programa musical dedicado ao flashback, recordando grandes sucessos da música pop nacional e internacional dos anos sessenta, setenta e oitenta do século passado. A cada audição, destaque para êxitos de um artista ou grupo. Há também audições temáticas em torno de anos específicos ou movimentos, por exemplo, jovem guarda.

O Arquivo 800 vai ao ar pela Universidade AM de segunda a sexta, na faixa das 23h00 às 23h59. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

Print Friendly, PDF & Email