Acompanhe o Magazine, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. Na audição de hoje, destacamos Izzy Gordon.

Denise Helena Rocha Gordon nasceu a 29 de abril de 1963, na capital paulista. Filha do músico Dave Gordon e da cantora Denise Duran, Izzy Gordon consagrou sua voz através do jazz e da bossa nova. Dona de um belo e afinado registro, a cantora é admirada por nomes como Bono Vox e Paul McCartney. Sua discografia inclui os títulos Aos Mestres com Carinho, em homenagem à sua tia Dolores Duran, de 2005; O Que eu Tenho pra Dizer, de 2010; Negro Azul da Noite, de 2011; e o álbum mais recente, Pra Vida Inteira, de 2018.

O Magazine vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol. Saiba mais no site do programa e curta a fanpage em facebook.com/magazinesocial.

Print Friendly, PDF & Email