Acompanhe o Magazine, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. Na audição de hoje, destacamos Angélica Rizzi.

A compositora, cantora, poetisa, escritora, jornalista e produtora cultural gaúcha Angélica Rizzi é natural de Estrela, cidade localizada no Vale do Taquari. Seu contato com a música surgiu ainda na infância, quando integrou o Coral de Música Sacra do Colégio Santo Antônio, na cidade natal. Radicada há mais de duas décadas em Porto Alegre, cantou no Coral da Casa de Cultura Mario Quintana e estudou canto lírico, música popular e violão.

A discografia da cantora inclui os títulos Águas de Chuva, de 2008; A Italiana, com releituras de canções folclóricas italianas e composições próprias, de 2011; Acústico Trentino, CD realizado em parceria com o músico Lula Valle, do Grupo Jovem do Circulo Trentino de Porto Alegre; e Se Somos Nós, de 2016.

O Magazine vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol. Saiba mais no site do programa e curta a fanpage em facebook.com/magazinesocial.

Print Friendly, PDF & Email