Acompanhe o Magazine, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. Na audição de hoje, destacamos Chicas.

Isadora Medella, Paula Leal e Amora Pêra, esta última filha do inesquecível Gonzaguinha, formam o trio Chicas, sediado na cidade do Rio de Janeiro. A discografia da banda reúne os títulos Quem Vai Comprar Nosso Barulho?, de 2006; DVD e CD ao vivo Em Tempo de Crise Nasceu a Canção, de 2009; e o mais recente, Dia Útil, de 2017.

O Magazine vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol. Saiba mais no site do programa e curta a fanpage em facebook.com/magazinesocial.

Importante! Esta é última audição do Magazine. O programa está sendo descontinuado da programação da Rádio Universidade AM. Mas, a divulgação dos artistas brasileiros vai ganhar mais força ainda. O Atração Nacional concentrará toda a editoria, tornando-se um programa de segunda a sexta na AM (20h00) e na FM (22h00). A nova temporada começa na próxima segunda, dia 05/11.

Print Friendly, PDF & Email