Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização da música brasileira contemporânea, a partir das 22h00 na programação da 107.9. Na audição de hoje, destacamos Nathália Lima.

Nascida em Brasília, Nathália Lima começou a estudar música quando adolescente. Ainda jovem, passou a se apresentar no Clube da Bossa Nova da capital federal. Em 2012, participou ao lado das cantoras Cely Curado, Márcia Tauil e Sandra Duailibe da coletânea Elas Cantam Menescal, que contou com a direção e participação do próprio homenageado Roberto Menescal. Depois da passagem por vários palcos e festivais, em 2017, lançou seu primeiro trabalho solo, o álbum Flor do Tempo, que conta com a direção musical e arranjos de Túlio Borges, além da participação de grandes nomes da música brasileira, como o pianista Leandro Braga, o violonista Rafael dos Anjos, o flautista e saxofonista Eduardo Neves, e dos cantores Renato Braz e Simone Guimarães.

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, na segunda, terça, quinta e sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; e pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email

Publicações relacionadas