Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. Na audição de hoje, destacamos Sílvia Abelin.

A cantora, compositora e produtora musical Sílvia Abelin é gaúcha, natural de Erechim. A partir de 2013, depois de viver cinco anos em Londres, passou a morar em Florianópolis. Sua mãe era cantora e violonista de seresta, o que certamente influenciou seu interesse pela música. Desde cedo estudou piano clássico, teoria, solfejo e harmonia na Escola de Belas Artes de Erechim. Ao mesmo tempo fez parte do Coral Municipal. A discografia de Sílvia Abelin inclui o EP Passos, de 2013; e o álbum Tanto Tudo, de 2016.

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, na segunda, terça, quinta e sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; e pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email