Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. Na audição de hoje, destacamos Sabrina Malheiros.

A carioca Sabrina Malheiros é mais conhecida no exterior do que aqui no seu próprio país. Sua primeira gravação data do ano de 1991. Ela emprestou sua voz à canção Curumim, faixa-título do álbum lançado naquele ano pelo Azymuth, trio instrumental no qual seu pai, o baixista Alex Malheiros, é um dos fundadores.

Considerada a pioneira da nu-bossa, a artista vem lançando seus trabalhos a partir da Inglaterra. Sua discografia já reúne os títulos Equilibria, de 2005; Vibrasons, que apresentava as músicas originais do primeiro disco remixadas por grandes produtores da cena eletrônica do mundo, de 2006; New Morning, de 2008, reconhecido como o “melhor álbum” do verão daquele ano pelo tablóide britânico Evening Standard; Dreaming, de 2011; e Clareia, lançado em julho de 2017, no auge do verão europeu.

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, na segunda, terça, quinta e sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; e pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email