Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização da música brasileira contemporânea, a partir das 22h00 na programação da 107.9. Na audição de hoje, destacamos Zé Guilherme.

Cearense nascido em Juazeiro do Norte, no Vale do Cariri, Zé Guilherme cresceu ouvindo grandes nomes da música brasileira, entre eles, Orlando Silva, Dalva de Oliveira, Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro. Em São Paulo desde 1982, cantou no circuito de casas noturnas da cidade.

Em 2000, lançou seu primeiro álbum, intitulado Recipiente. O segundo trabalho, lançado em 2006, ganhou nome de Tempo ao Tempo. Entre vários projetos e participações em discos de amigos, Zé Guilherme investiu em uma homenagem a Orlando Silva, conhecido como O Cantor das Multidões. Em comemoração ao centenário de nascimento do ídolo, lançou em 2015 o CD Abre a Janela – Zé Guilherme Canta Orlando Silva, com arranjos e direção musical de Cezinha Oliveira.

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, na segunda, terça, quinta e sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; e pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email

Publicações relacionadas