Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização da música brasileira contemporânea, a partir das 22h00 na programação da 107.9. Na audição de hoje, destacamos Marina Gomes.

A cantora, compositora e instrumentista Marina Gomes é natural de Divinópolis, município localizado na região oeste de Minas Gerais. Hoje vive em Belo Horizonte. Começou sua carreira no grupo Samba da Silva.

Em 2009, ajudou a criar o projeto Eu Canto Samba e o grupo Roda Vida, na periferia capital mineira. No mesmo ano, integrou o grupo Samba da Madrugada, que acompanhou Moacyr Luz no Lapa Multishow. Em 2010, participou da banda que acompanhou Diogo Nogueira no mesmo Lapa Multishow. Em 2011, deu início à sua carreira solo. E em 2015 lançou seu álbum de estreia, com o título O Samba é Meu Guia.

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, na segunda, terça, quinta e sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; e pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email