Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização da música brasileira contemporânea, a partir das 22h00 na programação da 107.9. Na audição de hoje, destacamos Mariana Nolasco.

A compositora, cantora e atriz Mariana Nolasco nasceu a 9 de fevereiro de 1998, em Campinas. Começou sua carreira aos 13 anos, cantando músicas em versões acústicas em seu quarto na cidade de Mogi Guaçu. Logo seus vídeos alcançaram números expressivos nas redes sociais, o que a levou protagonizar várias campanhas publicitárias. Em 2017, estreou na teledramaturgia, na minissérie Dois Irmãos, da Rede Globo. Sua discografia inclui o EP Mariana Nolasco, de 2016; e o CD Mariana Nolasco, de 2018.

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, na segunda, terça, quinta e sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; e pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email

Publicações relacionadas