Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização da música brasileira contemporânea, a partir das 22h00 na programação da 107.9. Na audição de hoje, destacamos Eddie.

A cidade de Olinda, fundada em 1535, foi agraciada como Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade, pela UNESCO, em 1982. Musicalmente, a cidade sedia uma das mais importantes bandas pernambucanas, a Eddie, que a quase três décadas enriquece o mundo artístico nacional. A Eddie tem na sua formação os músicos Fábio Trummer, Kiko Meira, Alexandre Urêa, Andret Oliveira e Rob Meira e Kiko Meira. Sua discografia inclui sete títulos. O primeiro álbum foi lançado em 1998, com o nome de Sonic Mambo. O mais recente, intitulado Mundo Engano, teve produção de Pupillo Menezes, da Nação Zumbi, e saiu do forno em 2018.

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, na segunda, terça, quinta e sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; e pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email