Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 22h00 na programação da 107.9. Na audição de hoje, destacamos Folia de 3.

As cariocas Marianna Leporace, Cacala Carvalho e Eliane Tassis formam o grupo Folia de 3. O projeto musical está nos palcos e estúdios desde 2005, quando lançaram o álbum Pessoa Rara, em homenagem aos 60 anos do compositor Ivan Lins. Inclusive, o homenageado presenteou o trio com uma música inédita, em parceria com a escritora Lya Luft, chamada Canção, Quase Duas e também participou do CD, cantando com as meninas na faixa Choro das Águas. Desde então a banda participa de diversos trabalhos produzidos pelo baterista e produtor Kazuo Yoshida, voltados para o mercado japonês. O Folia de 3 está preparando um novo disco, dedicado à obra de Márcio Borges, um dos principais letristas mineiros do famoso Clube da Esquina.

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, na segunda, terça, quinta e sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; e pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email

Publicações relacionadas