Lisa OnoAcompanhe o Memória Brasil nesta sexta, a partir das 20h00, pela Resonance Rádio.

A audição desta semana destaca Lisa Ono. A compositora, violonista e cantora nipo-brasileira Lisa Ono nasceu a 29 de julho de 1962, na cidade de São Paulo. Aos dez anos, migrou com sua família para Tóquio, onde seu pai abriu um restaurante de comida brasileira chamado Saci Pererê. Com o início de sua carreira, em 1989, ela começou a passar metade do ano no Japão e outra metade no Rio de Janeiro. Poliglota musical, Lisa Ono já gravou discos em português, japonês, inglês, espanhol, italiano e francês. Sua discografia reúne mais de trinta lançamentos, vários deles dedicados à bossa nova.

Memória Brasil é um programa cultural dedicado à veiculação da música popular brasileira, valorizando seus principais compositores e intérpretes, no formato temático, destacando um tema ou compositor ou intérprete a cada audição.

O Memória Brasil vai ao ar pela Resonance Rádio, toda sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira. É um programa original da Rádio Universidade AM.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.resonanceradio.com.br, ou pelo smartphone, usando um dos aplicativos franquiados no próprio site.

Print Friendly, PDF & Email