Acompanhe o Atração Nacional neste domingo, a partir das 18h00, pela Resonance Rádio. Hoje, o convidado é Zé Caetano.

Primeiro ele conheceu a black music, depois se apaixonou pelo rock, e mais tarde fundiu seus conhecimentos ao pop e ao reggae. Assim podemos analisar o trabalho de Zé Caetano, compositor, multi-instrumentista e cantor porto-alegrense.

As noites da capital gaúcha o conhecem desde o início do século. Em 2008, teve sua estreia nacional como compositor, quando sua balada reggae Oh, Lua foi incluída por Armandinho em seu álbum Semente. Embalado pelo sucesso da canção, Zé Caetano lançou seu primeiro disco, o CD Hoje Eu Quero Ser Feliz, produzido por Maurício Bressan. E em 2017 lançou o EP Brincadeira Séria, incluindo inéditas e releituras.

O Atração Nacional vai ao ar pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.resonanceradio.com.br, ou pelo smartphone, usando um dos aplicativos franquiados no próprio site.

O Atração Nacional é uma produção original das emissoras públicas da UFSM, sendo veiculado pela Rádio Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; e pela Uni FM 107.9, a partir desta semana, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Print Friendly, PDF & Email

Publicações relacionadas