Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. Na audição de hoje, destacamos Fevereiro da Silva.

A banda Fevereiro da Silva nos chega de Joinville, a mais populosa cidade catarinense. Criada em 2006, a banda reúne os músicos Ricardo Borges, voz principal; Guto Ginjo, guitarra e vocal; Daniel Moura, baixo; André Steuernagel, trombone; e Lucas Machado, bateria.

Na discografia, a Fevereiro da Silva já reúne dois lançamentos. Em 2011, o trabalho de estreia recebeu uma pergunta como título: Posso Ser o Autor? A produção ficou sob a responsabilidade de Gabriel Vieira. E em 2015, o CD recebeu o nome de O Baile Sonhador. Desta feita a produção foi de Rafael Zimath, da banda Somaa.

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; e pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email

Publicações relacionadas