Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização da música brasileira contemporânea, a partir das 22h00 na programação da 107.9. Na audição de hoje, destacamos Flavio Tris.

O compositor, multi-instrumentista e cantor paulistano Flavio Tris reúne em sua discografia o EP Flavio Tris, de 2011; e os álbuns Flavio Tris, de 2013; e Sol Velho Lua Nova, de 2017. O mais recente tem a produção de Alê Siqueira e conta com as participações especiais de Tulipa Ruiz, Filipe Catto, Celso Sim, Juliana Perdigão, Leo Cavalcanti, Luca Raele e Luiz Gabriel Lopes; além dos constantes companheiros Maurício Maas, acordeon e bateria, e Tchelo Nunes, baixo e violino.

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; e pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email