Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização da música brasileira contemporânea, a partir das 22h00 na programação da 107.9. Na audição de hoje, destacamos Luiza Brina.

A compositora, cantora e multi-instrumentista Luiza Brina é mineira de Belo Horizonte, mas atualmente vive em São Paulo. Ela integra a banda Graveola e o Lixo Polifônico, o grupo de canções de câmara Boreal e o Coletivo Ana, este formado apenas por mulheres. Em sua carreira solo, acompanhada pela banda O Liquidificador, lançou os álbuns A Toada Vem é Pelo Vento, em 2012; e Tão Tá, em 2017.

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; e pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email