Acompanhe o Atração Nacional nesta terça, a partir das 19h00, pela Rádio Bloco.

Em destaque, nesta semana, Beto Só. Humberto Rezende do Carmo é o nome que consta em sua certidão de nascimento. Mas Brasília, cidade em que nasceu, o revelou pelo nome artístico de Beto Só. Antes de investir na carreira solo, participou de bandas como Adeus, Meninos e o projeto Beto Só & Os Solitários Incríveis.

Beto Só reúne na sua discografia individual os álbuns Lançando Sinais, de 2005; Dias Mais Tranquilos, de 2008; e Ferro-velho de Boas Intenções, de 2011. E também as faixas do projeto Pra Toda Superquadra Ouvir, lançadas a partir de 2015.

O Atração Nacional vai ao ar pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira. É uma criação original para as emissoras públicas da UFSM.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.radiobloco.net, ou pelo smartphone, usando um dos aplicativos franquiados no próprio site.

Também é veiculado pela Rádio Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; e pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email