Acompanhe o Atração Nacional nesta terça, a partir das 19h00, pela Rádio Bloco.

Em destaque, nesta semana, Guilherme Curi. O professor do Programa de Pós-graduação em Comunicação da UFSM Guilherme Curi mantém uma carreira musical paralela, que já lhe rendeu o lançamento do álbum Samba Colours, lançado no ano de 2012.

Jornalista, sociólogo e pesquisador, ele nasceu na cidade de Rio Grande no final do inverno de 1980. Em 2003, concluiu sua gradução em jornalismo pela Universidade Católica de Pelotas. Depois de uma breve passagem pela Inglaterra, viveu por cinco anos em Dublin, na Irlanda, onde fez mestrado em sociologia. De volta ao Brasil, cursou por dois anos composição musical na Universidade Federal de Pelotas; atuou na FURG FM, em Rio Grande; e finalizou seu doutorado em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Curitiba, São Paulo, Barcelona, Berlin e Lima são outras cidades que tiveram o músico em seus palcos.

O Atração Nacional vai ao ar pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira. É uma criação original para as emissoras públicas da UFSM.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.radiobloco.net, ou pelo smartphone, usando um dos aplicativos franquiados no próprio site.

Também é veiculado pela Rádio Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; e pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email