Tim MaiaAcompanhe o Memória Brasil nesta sexta, a partir das 20h00, pela Resonance Rádio.

A audição desta semana destaca Tim Maia. O cantor, compositor, maestro, produtor musical e multi-instrumentista Sebastião Rodrigues Maia nasceu a 28 de setembro de 1942, na cidade do Rio de Janeiro, e morreu aos 55 anos, a 15 de março de 1998, em Niterói. Foi o responsável pela introdução do estilo soul na música popular brasileira.

Memória Brasil é um programa cultural dedicado à veiculação da música popular brasileira, valorizando seus principais compositores e intérpretes, no formato temático, destacando um tema ou compositor ou intérprete a cada audição.

O Memória Brasil vai ao ar pela Resonance Rádio, toda sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira. É uma criação original para a Rádio Universidade AM.

O programa pode ser ouvido pela home page da emissora, em www.resonanceradio.com.br, ou pelo smartphone, usando um dos aplicativos franquiados no próprio site.

O Memória Brasil também é veiculado pela Rádio Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 16h00 às 17h00; e pela Rádio Bloco, toda quarta, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Print Friendly, PDF & Email