Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, o trabalho solo de Tereza Gama.

A cantora Tereza Gama é natural de Guarulhos, município da Região Metropolitana de São Paulo. Começou sua carreira aos 15 anos, quando venceu um concurso de calouros, defendendo a canção Filme Triste, do Trio Esperança. Logo virou figura constante nas rodas de samba de São Paulo. Ela é vocalista e violonista do grupo Clube do Balanço, fundado em 1999. Paralelamente, ela lançou um álbum solo, intitulado Aos Mestres com Carinho (Homenagem ao Partido Alto), em 2006; e singles posteriores.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Sorriso Negro
Na Mesma Medida
Barracão é Seu
Mel e Mamão com Açúcar
Dedo na Viola
Maria Madalena da Portela
Na Hora da Sede
Olhos de Azeviche
Partido na Cozinha
Gamação
A Volta
Coisa da Antiga
Roda de Partideiro
Sorriso Negro (reprise)
Barracão é Seu (versão longa)

O Atração Nacional vai ao ar pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pelos 800 AM, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Uni FM 107.9, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email