Acompanhe o Atração Nacional, programa especializado na divulgação e valorização dos novos nomes da música brasileira, a partir das 20h00 na programação dos 800 AM. A audição de hoje destaca, na Série Supersequência, a banda Alpargatos.

O grupo porto-alegrense Alpargatos, formado em 2012, tem como base do seu som a mistura de influências da MPB e do indie rock. A banda reúne os músicos Afonso Antunes, voz, violão e guitarra; Bruno dos Anjos, voz, violão e guitarra; Leonardo Braga, baixo; e Pedro Nectoux, bateria. Sua discografia reúne os EPs Rodovia do Parque, de 2015; Se Hoje Eu Não Sair, de 2021; e singles diversos.

A playlist do programa de hoje é a seguinte:

Alô
Ciclovia
Como a Gente Perde Tempo
A Viagem, em versão ao vivo
Tá Ali
Cerco
Confluência, com participação de Anaí Corrêa
Bonecas Russas
Super Homem Astronauta, com participação de Mun Rá
Pra Não Soar Clichê
Pombais
Pássaro Avião
Trinco, em versão ao vivo
Placa Tectônica, com participação de Saskia

O Atração Nacional vai ao ar pela Uni FM, de segunda a sexta, na faixa das 22h00 às 23h00. A produção, seleção de repertório, apresentação e edição é de Milton Oliveira.

O programa pode ser ouvido pela frequência 107.9, pelo site da emissora ou pelo perfil da rádio na plataforma Farol.

O Atração Nacional também é veiculado pela Universidade AM, de segunda a sexta, na faixa das 20h00 às 21h00; pela Resonance Rádio, todo domingo, na faixa das 18h00 às 19h00; e pela Rádio Bloco, toda terça, na faixa das 19h00 às 20h00. As audições não são vinculadas, os destaques são sempre diferentes em cada emissora.

Curta a fanpage do nosso programa em facebook.com/atracaonacional.

Print Friendly, PDF & Email